Formas de Envio
A Loja Paula Fernanda utiliza os Correios como parceiros para realização das entregas, disponibilizando as modalidades de envio PAC ou Sedex.
Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 5 dias úteis (normalmente enviamos as encomendas no mesmo dia ou no dia seguinte à confirmação do pagamento). Neste prazo faremos a identificação de seu pedido, prepação e entrega para os Correios.
O prazo de entrega é, então, a soma destes 5 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida.
Atenção: O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação. Pagamentos feitos com cartão de crédito geralmente são aprovados instanteneamente no ato da compra. Já pagamentos via boleto geralmente levam entre 1 e 3 dias úteis para serem confirmados.
Prazo dos Correios
O prazo dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 5 dias após úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada (PAC ou Sedex) no momento da compra e o endereço para entrega.
Você pode consultar esse prazo facilmente no nosso site durante o processo de compra. Basta colocar os produtos no carrinho de compras e digitar o CEP da localidade de entrega quando for solicitado. O sistema fará o cálculo automaticamente e exibirá os prazos de entrega para sua região, juntamente com os valores de cada opção de envio.
Código de rastreamento
Selecionando a modalidade de frete PAC ou Sedex, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Se sua compra for realizado via PagSeguro ou MercadoPago, você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.
Comprando via depósito bancário ou transferência bancária, nós informaremos seu código de rastreio via WhatsApp ou e-mail assim que seu produto for enviado.
Caso não receba o seu código em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail contato@lojapaulafernanda.com.br, do campo “Fale Conosco” em nosso site ou do nosso WhatsApp: (31) 987658758.
Pacotes devolvidos pelos Correios
Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:
Informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);
Informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);
Destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;
Não-retirada do objeto na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.
Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:
Atualização do endereço de entrega no cadastro;
Pagamento de novo frete para envio da mercadoria;
Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja através do e-mail contato@lojapaulafernanda.com.br, do campo “Fale Conosco” em nosso site ou do nosso WhatsApp: (31) 987658758
Atenção: Em caso de endereço insuficiente ou ausência do cliente no local de entrega, é comum que o pacote siga para a agência dos Correios mais próxima e fique disponível para a retirada do cliente neste local por alguns dias. Então, fique sempre atento ao seu código de rastreamento, pois qualquer eventualidade como essa será detalhadamente informada no rastreio da sua encomeda. Loja Paula Fernanda (31) 987658758
© Copyright 2023, Todos os direitos resservados